Loading...Loading...


Qual música você mais gostou do CD "O Poder da Aliança"?

Resultados

02
janeiro

Palavra para 2012

Olá, Valentes de Deus!

Há cerca de 1 mês atrás, buscando a direção e a Palavra de Deus para 2012, o meu Senhor me visitou e me conduziu ao Salmo 126. Ali, diante de cada versículo, fui sendo cheia de esperança, de tanta alegria, e pude ouvir em meu intimo o Senhor me dizer claramente:

“2012 é o Tempo da Colheita! Não uma simples colheita, mas aquela que nasce das semeaduras que foram feitas debaixo de muitas lágrimas. Uma colheita com ‘cheiro’ de restituição, cuja marca principal é o júbilo, a alegria imensa com que colhereis os frutos”.

Eu creio! Eu recebo! E, desde já, me preparo para ser poderosamente envolvida nesta realidade profética! Receba também, em nome de Jesus, esta preciosidade do Céu sobre você e sua família! E não se deixe intimidar com tudo e qualquer coisa que tente te roubar desta palavra, ou tentar te roubar da Presença de Deus!!!

Mergulhe nEle cada dia de 2012! Feliz Ano Novo,

Com amor,
Pra Ludmila

01
dezembro

Comunicado: Evento em MS / Três Lagoas

Informamos que, infelizmente, devido ao não cumprimento das clausulas contratuais, por parte dos organizadores do evento em MS / Três Lagoas, que aconteceria no dia 02/12/2011, o mesmo foi cancelado.

Lamentamos profundamente o ocorrido, principalmente em consideração àqueles que estavam esperando pelo evento.

Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos,

Atenciosamente,

Equipe do Ministério Adoração Profética

26
outubro

Rede Globo promove um dos maiores festivais de música gospel do país

Pastora Ludmila Ferber participa do Festival Promessas 2011 junto a outros nomes da música gospel nacional

No dia 10 de dezembro, a Rede Globo promove no Rio de Janeiro o Festival Promessas, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil. O evento será exibido como especial de fim de ano da Globo no domingo da semana seguinte, dia 18 de dezembro, e levará para o palco os diferentes estilos da música evangélica brasileira.

Ministros de louvor que estão entre os mais importantes e representativos desse segmento musical foram convidados para participar do Festival. Entre eles, Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão (Diante do Trono), David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Pregador Luo e Eyshila que vão levar a música de Deus para milhares de pessoas que se reunirão no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa. Com o Festival Promessas, queremos mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores”, afirma Luiz Gleiser, Diretor de Núcleo da Rede Globo.

A pastora Ludmila Ferber é grande referência no mundo gospel. Autora de fortes canções, ao longo da carreira que está completando 17 anos, a Ludmila soma 14 CDs solos, além de diversas participações em outros trabalhos. Como compositora, tem suas canções emplacadas, tanto em seus próprios trabalhos como no de muitos cantores evangélicos que as solicitam.

Fonte: Rede Globo

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Adaptação: Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
25
outubro

Pastora Ludmila Ferber no Programa Sexta Básica

Na sexta-feira (28/10), às 19h30, a pastora participa de mais uma edição do Programa Sexta Básica. Não perca!

O Culto Sexta Básica, de básico não tem nada. Toda sexta-feira, sempre às 19h30, o Templo da Igreja Batista da Lagoinha recebe milhares de adoradores de todos os estilos. Rock, reggae, samba, pop, MPB e uma impressionante variedade de estilos dentro da música gospel se apresentam alternadamente às sextas-feiras. Mas ministros de louvor como a pastora Ludmila Ferber – que já participou de outras edições do Programa – e outros como: Nívea Soares, Antônio Cirilo, Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão, têm em comum o desejo universal de adorar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus.

O Sexta Básica, dirigido por Alex Passos, apresentador do Programa Balaio e Diretor Executivo da Rede Super de Televisão, nada mais é do que um culto a Deus de forma inovadora em que não cabem bandeiras denominacionais ou qualquer outro tipo de segregação de pessoas. Lá como bem apresenta Alex Passos é o point de pessoas que precisam de Deus, precisam da Sua graça e se disponibilizam para se render ao Senhor.

No dia 28/10, a pastora Ludmila está escalada para o Sexta Básica. O objetivo é ser instrumento de Deus para incendiar o coração de adoradores apaixonados por Jesus nesta noite. Na ocasião, Ludmila vai falar do seu mais novo álbum o CD/DVD “O Poder da Aliança”.

Então, não perca! Programe-se para o dia 28/10, às 19h30, no Templo da Igreja Batista da Lagoinha.

Sexta Básica com Pra. Ludmila Ferber
Data e hora:
sexta-feira (28/10), às 19h30
Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha. Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristovão – BH/MG

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Thalita Daher e Ana Paula Costa
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
06
outubro

“Eis-me aqui” na Segunda Fase de Votação do @trofeupromessas

Clipe da canção “Eis-me aqui”, com Ana Paula Valadão e Pra. Ludmila Ferber, passa para a Segunda Fase de Votação do Troféu Promessas 2011

Foi com muita alegria que a pastora Ludmila Ferber recebeu a notícia de que o clipe “Eis-me aqui” passou para a Segunda (e última) Fase de Votação do Troféu Promessas 2011 – evento realizado pela Geo Eventos com o apoio da Rede Globo.

A pastora está em Israel desde o dia 22 de setembro, participando da Caravana Egito/Israel Diante do Trono 2011, junto à amiga Ana Paula Valadão. São 21 dias de adoração e intercessão por Israel. E de lá, ela expressou sua gratidão a Deus pela votação: “Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo o que Ele tem proporcionado em minha vida. Agradeço a Ele também por esta amizade tão linda com Ana Paula Valadão. Este clipe só foi possível, devido a essa amizade solidificada em Deus. Agradeço a todos os envolvidos na produção deste clipe. Que Deus abençoe o trabalho das mãos de cada um. Que esta premiação, acima de tudo, venha engrandecer o nome poderoso do Senhor.”

Gravado no segundo semestre de 2010, o clipe da canção “Eis-me aqui”, já teve mais de 100 mil visualizações na internet. Com direção de Tiago Espíndola, a canção faz parte do repertório do CD/DVD “Aleluia” – 13º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Além de participar da gravação, realizada na cidade de Barretos, interior de São Paulo (SP), no dia 17 de julho de 2010, com um público de mais de 150 mil pessoas, a pastora Ludmila Ferber também gravou o clipe desta canção com a amiga Ana Paula Valadão. “Gravar este clipe com minha querida Ana Paula foi um sonho realizado, um momento inesquecível”, compartilha a pastora.

O clipe concorreu com mais 19 vídeos. Com a votação popular, ficou entre os cinco (TOP 5) mais votados.

Esta é a última fase de votação. Por isso os internautas devem votar quantas vezes quiserem por meio do site do Troféu (www.trofeupromessas.com.br) ou via SMS (custo R$ 0,31 centavos + impostos).

A segunda fase de votação se inicia no dia 6 de outubro. Nesta fase, os internautas terão que escolher 1 (UM) entre os 5 finalistas. Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação a ser realizada no dia 29 de novembro, às 21h, no Rio de Janeiro com local a confirmar.

É ISSO. AGORA É VOTAR PARA QUE O CLIPE FIQUE EM PRIMEIRO LUGAR. ACESSE: www.trofeupromessas.com.br

[Vídeo] Veja o clipe da canção “Eis-me aqui”:

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
03
outubro

O maior tesouro do mundo

Olá, mulher de Deus! “Assente-se” aqui do meu lado porque quero lhe falar diretamente.

A Bíblia é o maior tesouro do mundo. E nela está escrito: “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” (Salmos 119.105.) Esta declaração do Salmista revela o quanto a Palavra de Deus é importante para que a nossa vida seja reta e feliz. Ninguém caminha seguro na escuridão ou sabe o rumo certo se não tem definido o caminho. As palavras inspiradas da Bíblia nos ensinam como caminhar em segurança e quais os caminhos a percorrer. Essa instrução é o que nos garante a vida abundante prometida por Jesus (João 10.10).

Devemos buscar na Fonte, que é a Palavra de Deus, como ser exemplo de mãe, esposa, filha, amiga, como agir profissional e ministerialmente. A Palavra é o nosso manual de fé e prática diária. Por meio dela aprendemos como ser modelo de caráter, comportamento e fidelidade diante de Deus. E isso se aplica nas diversas etapas de nossa vida. Vejamos:

Para as esposas e mães, a Bíblia contém ensinos preciosos de como proceder no trato com a família. O livro de Provérbios, capítulo 31, reserva mais do que dicas, mostra o caminho da sabedoria que vem do alto em conseguir transformar uma situação ruim em uma oportunidade para aprendizado junto a Deus. “O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.” (Provérbios 31.11.) “Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.” (Provérbios 31.28.)

Para as jovens, a Bíblia traz todo um cuidado especial quanto à efemeridade da vida, enfatizando que tudo é passageiro. Por isso está escrito: “[...] Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno.” (1 João 2.14c.) Maravilhosa é a graça de Deus! A “Palavra de Deus permanece” em você. Sendo assim, é capaz de vencer todas as batalhas, não desperdiçando momentos de sua vida com as coisas vãs deste mundo. Dentre tantas preciosidades, quero ainda destacar mais dois versículos para a sua reflexão: “Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.” (Eclesiastes 11.9.) “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.” (Eclesiastes 12.1.)

Já para as mais experientes, a Bíblia descreve o importante papel que elas devem exercer sobre as mais jovens, ensinando-as acerca da atitude e do comportamento. “Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos.” (Tito 2.4.) Tudo está na Palavra de Deus que, quando plantada, frutifica mediante o poder do Espírito Santo.

Amada do Senhor, eu poderia discorrer tantas e tantas verdades da Palavra de Deus. O que expus aqui é apenas uma semente plantada em seu coração. Saiba que a Bíblia é uma fonte inesgotável de vida, motivação e inspiração. Todos os dias, ao meditá-la, Deus falará com você. A cada versículo, a cada passagem, Deus falará com você. Ainda que leia o mesmo versículo por várias vezes, Deus lhe mostrará novas coisas, pois a Bíblia é viva e eficaz (Hebreus 4.12).

Quero desafiá-la a meditar na Palavra de Deus todos os dias de sua vida. Tem sido assim comigo. E disso posso testemunhar: as palavras contidas neste Livro mudaram e continuam mudando a minha vida, pois assim diz o Senhor: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29.11.)

Que Deus a abençoe.

Boa leitura!

Pra. Ludmila Ferber
Ministério Adoração Profética

Comenários fechados
15
setembro

Caravana Egito/Israel Diante do Trono 2011

Uma palavra especial da pastora Ludmila Ferber sobre a sua viagem a Israel de 22 de setembro a 12 de outubro – 21 dias de adoração e intercessão

Todas as idas à Israel são especiais. Cada uma delas, algo único que só enriquece a nossa história. Uma terra tão carregada de história e profecias divinas jamais será um evento simplesmente turístico.

Uma Terra tão amada e protegida pelo Deus Eterno, jamais será um evento que nos deixe simplesmente comovidos.

É muito além disso: é uma profunda experiência espiritual. É incrível como me sinto tão segura e tão em paz numa região de tamanhos conflitos…

Esta é a minha 8ª vez na Terra Santa, a 2ª vez no Egito, e a 3ª vez junto com minha preciosa amiga Ana Paula Valadão. A primeira vez, fiz-lhe uma surpresa, prestando-lhe apoio num momento especial de sua história; na segunda vez, também pude lhe dar suporte num momento impactante, em que ela havia sido convidada para ministrar na abertura da Festa dos Tabernáculos da Embaixada Cristã de Israel. Em pleno deserto do En-Gedi, lá estava eu, de mãos levantadas, intercedendo e cobrindo suas costas. Agora, ambas temos vivido debaixo de um novo tempo, de muita alegria, milagres e celebração. Porém, igualmente desafiador, já que estaremos liderando um dos ônibus da caravana “Egito/Israel DT 2011”! Tenho sonhado acordada com este tempo profético, e sei – sei, mesmo, com uma convicção interior muito forte –, que será um marco na vida de TODOS que estiverem conosco.

A marca do Deus Vivo vai selar a história de cada pessoa que fizer parte desta viagem abençoada. Por isso, quero convidar você a conhecer, andar e a escrever sua história numa terra como Israel, numa região como o Oriente Médio.

E isso é só o começo! Venha, junte-se a nós em oração. Desde já, e como sempre, Deus o abençoe ricamente!

Com amor, Pra. Ludmila

Para mais informações acesse: www.elgibor.com.br

Comenários fechados
06
setembro

Lançamento DVD “O Poder da Aliança” na Expo Cristã 2011

Pastora Ludmila Ferber é presença confirmada no dia 20/9 lançando o DVD “O Poder da Aliança”. Confira!

De 20 a 25 de setembro de 2011, será realizada a 10ª edição da Expo Cristã – a maior feira de produtos e serviços para cristãos da América Latina. A feira reunirá expositores de várias partes do país e promete bater novo recorde de público, já que na edição de 2010 mais de 160 mil pessoas prestigiaram os seis dias de evento.

A Expo Cristã chama a atenção de todo o Brasil, pois além de promover bandas, cantores e ministérios já conhecidos, também possibilita àqueles com menos abertura na mídia a oportunidade de mostrarem o seu trabalho.

Mas não é só isso, a feira acrescenta e muito ao mercado gospel, já que, além de trazer representantes de nível internacional, fomenta a economia, com a adição de novos produtos e serviços para as igrejas.

Este ano a feira será realizada no Anhembi Parque – um dos maiores complexos de eventos da América Latina com 400 mil m² de área. Considerado referência para a realização de grandes eventos, feiras, congressos e convenções.

LANÇAMENTO – DVD “O Poder da Aliança

No mês de agosto deste ano a pastora Ludmila Ferber lançou o seu mais novo álbum: o CD “O Poder da Aliança”. Agora Ludmila Ferber prepara o lançamento do DVD homônimo para a Expo Cristã.

O álbum, que tem o selo da Som Livre, foi gravado ao vivo na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). A gravação contou com a participação de amigos “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar: Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia.

O DVD “O Poder da Aliança” reúne 15 canções selecionadas a dedo, são elas: “O Poder de uma Aliança”; “Sopra Espírito” (participação: Ana Paula Valadão); “Vem e Visita”; “Eu Te Escolhi” (participação: Gilmar Brito); “Nos Altos Montes”; “Quando Os Adoradores se Encontram” (participação: David Quinlan); “Calma”; “Vinde a Mim” (participação: Asaph Borba); “Elevo meus Olhos”; “Deus Conhece”; “O Cordeiro de Deus” (participação: Alda Célia); “Jardim Secreto” (participação: Ana Paula Valadão); “A Decisão”; “O Perdão” (participação: Ana Paula Nóbrega); “Canção do Amigo” (participação: de todos os convidados).

O público irá se surpreender com mais este trabalho marcado pela unção de Deus seguido de uma produção de alta qualidade. Canções que retratam a trajetória musical e ministerial da pastora e que influenciaram a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Não perca mais este lançamento!

Informações
Evento:
Expo Cristã 2011
Data:
de 20 a 25 de setembro
Data participação Pastora Ludmila Ferber: 20/9
Hora: a partir das 15h
Local: ANHEMBI, São Paulo (SP)
E-mail: ebfeventos@ebfeventos.com.br
Site: http://www.expocrista.com.br

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
Email: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
05
setembro

Indicação ao Troféu Promessas 2011

Clipe da canção “Eis-me aqui”, com Ana Paula Valadão e Pra. Ludmila Ferber, é indicado na categoria “Melhor Vídeo Clipe” do Troféu Promessas

[Vídeo] Veja o clipe da canção “Eis-me aqui”:

Gravado no segundo semestre de 2010, o clipe da canção “Eis-me aqui”, já teve mais de 100 mil visualizações na internet. Com direção de Tiago Espíndola, a canção faz parte do repertório do CD/DVD “Aleluia” – 13º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Além de participar da gravação, realizada na cidade de Barretos, interior de São Paulo (SP), no dia 17 de julho de 2010, com um público de mais de 150 mil pessoas, a pastora Ludmila Ferber também gravou o clipe desta canção com a amiga Ana Paula Valadão. “Gravar este clipe com minha querida Ana Paula foi um sonho realizado, um momento inesquecível”, compartilha a pastora.

O Troféu
O clipe concorre na categoria “Melhor Vídeo Clipe” do Troféu Promessas 2011 – uma realização da Geo Eventos com o apoio da Rede Globo.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (16/8/11) no site oficial da premiação: www.trofeupromessas.com.br. Os selecionados concorrem em nove categorias: “Melhor Grupo”, “Melhor Ministério de Louvor”, “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Revelação”, “Melhor Música”, “Melhor DVD/BluRay”, “Melhor CD” e “Melhor Vídeo Clipe”.

Com a divulgação, agora é a vez do voto popular, que também poderá ser feito via SMS (custo R$ 0,31 centavos + impostos). Conforme divulgou o site, a votação popular vai de 16/8 a 30/9/11. Nesta fase, o público poderá votar quantas vezes quiser. Os três projetos mais votados de cada categoria passam para nova fase de votação do Troféu Promessas 2011.

A pastora Ludmila agradece pela indicação: “Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo o que Ele tem proporcionado em minha vida. Agradeço a Ele também por esta amizade tão linda com Ana Paula Valadão. Este clipe só foi possível, devido a essa amizade solidificada em Deus. Agradeço a todos os envolvidos na produção deste clipe. Que Deus abençoe o trabalho das mãos de cada um. Que esta premiação, acima de tudo, venha engrandecer o nome poderoso do Senhor.”


Entre agora no site do Troféu Promessas e dê o seu voto: www.trofeupromessas.com

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
29
agosto

Pra. Ludmila Ferber abre a 3ª Semana Cultural de Araporã (MG)

A cidade de Araporã, localizada na região norte do Triângulo Mineiro, realiza de 1 a 4 de setembro a 3ª edição da Semana Cultural.

Nesse período a Prefeitura promove uma série de atividades artísticas, culturais e musicais.

A pastora Ludmila Ferber abre as festividades no dia 1º, às 21h, no Centro de Eventos Chico do Pim. Assim como nas edições anteriores, é esperado um grande público durante os dias de evento. A pastora fala da satisfação em participar do evento: “É com alegria que recebemos o convite para ministrar as verdades de Cristo à população araporense.” Ludmila ainda faz um convite: “Convido você e toda a sua família para louvar a Deus conosco. Tenho certeza de que será uma grande festa, pois a glória do Senhor se fará presente naquele lugar.”

A programação é gratuita e bem diversificada. Haverá a inauguração do Memorial dos Presidentes, Casamento Comunitário, Baile das Debutantes (com 37 meninas) e muito mais!

Venha, traga a sua família e amigos. Prestigie a 3ª Semana Cultural de Araporã.

Informações
Evento:
3ª Semana Cultural
Cidade: Araporã (MG)
Data: 1/9/2011
Hora: 21h
Local: Praça de Eventos Chico do Pim
Valor: Entrada franca
Contatos: Murilo (34) 9973-2509
Site: http://www.arapora.mg.gov.br

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
24
agosto

Palavras certas nas horas certas…

Internauta se impressiona com a ministração da pastora Ludmila Ferber no 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono

Os dias 4, 5 e 6 de agosto de 2011, ficarão na história da Igreja Batista da Lagoinha. Nesses dias foi realizado o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono, com a participação de mais de 5 mil mulheres que lotaram o Templo da Lagoinha.

A pastora Ludmila Ferber participou na tarde do dia 6 de agosto. Por sinal, uma tarde inesquecível, em que a unção de Deus era quase palpável. Na ocasião, a pastora ministrou canções que marcam o seu ministério, entre elas, “Canção do Amigo”, “O Perdão”, “Vem e Visita” e “Sonhos de Deus”.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Rede Super (www.redesuper.com.br) e também pelo site de Cobertura do Congresso: http://www.diantedotrono.com/coberturamulheresdt2011/ Sem dúvida uma oportunidade para que pessoas de várias partes do Brasil e do mundo, pudessem também acompanhar o mover de Deus que estava sendo derramado nesses dias de congresso.

E foi exatamente devido à transmissão online é que uma internauta, chamada Kênia Latalisa, participou deixando uma mensagem no site de cobertura dizendo o que ela sentia enquanto assistia ao congresso e via a ministração da pastora Ludmila Ferber pela primeira vez. Abaixo, a mensagem enviada por Kênia durante o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono. Fé e tecnologia caminhando juntas em prol de vidas para o Reino de Deus.

Ana Paula Valadão,

Estou neste momento assistindo ao programa, não faço parte da igreja, nem sei por que estou assistindo. Você está conversando com a apresentadora Márcia Resende, entregando flores, acho que me tocou a emoção. Agora você recebe uma cantora (Pra. Ludmila Ferber) não sei o nome, você fala de amizade. Impressionou-me a força desta mulher, como ela é forte, como ela marca presença e como você é tão meiga. A s suas palavras diante desta mulher, toca no coração. A cantiga da amizade (“Canção do Amigo”) é forte.

Gostaria de agradecer, ainda não sei pelo quê, mas sei que você deve ser uma pessoa muito especial, uma amiga presente, amiga sábia. Queria deixar para você um forte abraço de carinho sem mesmo te conhecer.

Também gostaria de dizer para você sempre ser esta pessoa linda de coração que passa pela TV. E agradeça a Deus sempre dessa maneira forte que você faz. Agradeça a essa cantora loira (Pra. Ludmila Ferber) que você tem como amiga, ela parece ser muito especial, disse palavras certas nas horas que precisamos ouvir.

Um abraço forte às duas.

Kênia Latalisa

Uma amiga desconhecida, mas amiga da alegria.”

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
16
agosto

10º Congresso de Mulheres em Sto. Antônio de Jesus (BA)

Pra. Ludmila no Congresso do ano passado

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de agosto, a partir das 18h30, com a participação da Pra. Ludmila Ferber

A cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada na região do Recôncavo Sul baiano, se prepara para a realização de mais um Congresso de Mulheres da Igreja Batista Palavra Viva. Em sua 10ª edição, o evento atrai um grande público de mulheres de várias regiões buscando sempre o principal alvo: ministrar a Palavra de Deus e evangelizar.

Cada detalhe do congresso tem sido cuidadosa e carinhosamente preparado para as mulheres. Prova disso é a presença da pastora Ludmila Ferber mais uma vez no evento, visto que ela já participou de outras edições do congresso. “É sempre bom retornar a esta tão querida cidade e poder ministrar as boas-novas de Cristo sobre a vida de cada mulher. É com muita alegria que estaremos ali novamente”, enfatiza a pastora Ludmila.

Você, mulher, que é da cidade ou região não perca a oportunidade de ser ministrada por Deus nestes dias por meio da Palavra de Deus e de cada louvor.

Informações
Evento:
10º Congresso de Mulheres
Cidade: Sto. Antônio de Jesus (BA)
Data: 19 e 20/8/11
Hora: 18h30
Local: Igreja Batista Palavra Viva
Valor: R$ 15,00.
Contatos: (75) 3631-3777, 88511-446, 9178-2483 (Pra. Rita).
Site: http://www.mipv.com.br

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
09
agosto

Lançamento – CD “O Poder da Aliança”

Para todo o Brasil, o mais novo trabalho da pastora Ludmila Ferber – o CD “O Poder da Aliança”

Quem possuiria verdadeira e completa autoridade para me ensinar sobre ‘O Poder da Aliança’, senão Ele?” É com emoção e gratidão a Deus que a pastora Ludmila Ferber define a realização de mais um projeto em sua vida: o CD “O Poder da Aliança” – que chega às lojas de todo o Brasil com a marca da unção que lhe é peculiar. Ludmila Ferber é considerada um dos nomes de maior expressão da música gospel nacional. O CD é o décimo oitavo da sua carreira e promete seguir a trilha de sucesso dos outros.

O álbum, que tem o selo da Som Livre, foi gravado ao vivo na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos.

O “Poder da Aliança” reúne canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória musical da cantora. São elas: “O Poder de uma Aliança”; “Sopra Espírito” (participação: Ana Paula Valadão); “Vem e Visita”; “Eu te Escolhi” (participação: Gilmar Britto); “Nos Altos Montes”; “Quando os Adoradores se Encontram” (participação: David Quinlan); “Vinde a Mim” (participação: Asaph Borba); “Deus Conhece” (participação: Fernandinho); “O Cordeiro de Deus” (participação: Alda Célia); “Jardim Secreto” (participação: Ana Paula Valadão) e “O Perdão” (participação: Ana Paula Nóbrega).

O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.

Você já pode adquirir, nas lojas de todo o Brasil, o mais novo álbum da @pastoraludmila – o CD “O Poder da Aliança”.

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação
Email: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
06
agosto

Feliz aniversário, pastora!

No dia 8/8/11 esta mulher, cheia da unção de Deus, completa mais um ano de vida na presença do Senhor.

Ludmila Ferber – Uma vida marcada pela unção

Unção de ousadia / Unção de conquista / Unção de multiplicação [...]

Os versos acima fazem parte de uma das canções mais conhecidas e cantadas em todo o mundo, intitulada “Sonhos de Deus”. Quando compôs essa canção, em 2001, talvez a pastora Ludmila Ferber não imaginasse o quanto esses versos impactariam a vida de milhares de pessoas.

Mas é interessante observar que esses mesmos versos, cantados e interpretados por tantas vozes, refletem também a história de vida da própria pastora. E isso é algo bem fácil de contar, visto que a unção é sua marca registrada.

A história da pastora Ludmila Ferber é marcada pela ousadia. Ousadia em cumprir e estar no centro da vontade Daquele que lhe deu o dom para cantar e compor – Jesus –, o Amado de sua alma. O qual ela faz questão de sempre ressaltar: “Eu sou completamente apaixonada pelo Senhor.” Ousadia em pregar a Palavra da Verdade, em não se omitir, mesmo que não agrade a muitos, mas cumprindo sempre a vontade do Pai.

História marcada pela conquista. Não de bens materiais ou de realizações pessoais apenas, mas, sobretudo, de almas, de vidas que, ao ouvirem suas canções, inspiradas no Autor da Vida, são curadas e restauradas tanto física quanto emocionalmente.

História marcada pela multiplicação. Sementes plantadas por meio de cada ministração. Vidas que se rendem aos pés do Senhor Jesus. Sementes que brotam, crescem, dão frutos e se multiplicam, dando sequência à obra de Deus. E hoje estão em seus ministérios, em várias partes do mundo, produzindo novos frutos…

É assim a sua história…

Por ser humana e limitada em suas ações, não há como mensurar o alcance da obra de Deus na vida das pessoas por meio de seu ministério. Mas Deus, em sua Onisciência, sabe de todas as coisas e isso basta.

Quantas pessoas, ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, receberam o toque de Cristo. Pessoas que se encontravam muitas vezes hospitalizadas, encarceradas, ou mesmo a ponto de acabar com a própria vida… Mas, ao ouvirem uma canção, um verso, uma letra foram impactadas pelo amor de Cristo.

Essa é a pastora Ludmila Ferber. A glória de Deus tem se manifestado grandemente em seu ministério.

No dia 8/8/11 essa mulher, cheia da unção de Deus, completa mais um ano de vida na presença do Senhor.

Uma referência de sensibilidade à voz do Espírito Santo, um exemplo como esposa e mãe. Como mulher de Deus, que tem o prazer de estar na Casa do Pai. Um instrumento de Deus para a nação.

Parabéns, pastora. Continue sendo essa bênção em nossas vidas.

A sua história é uma inspiração para as nossas vidas e nos motiva a amar ainda mais ao Senhor!

Deus a abençoe!

Equipe Adoração Profética

Nota: Venha participar do aniversário da pastora Ludmila Ferber, neste domingo, 7/8, em sua igreja local – Igreja Celular Internacional. Avenida Pompeu Loureiro, 116, Copacabana, RJ – próximo ao Corpo de Bombeiros. Esperamos por você!

Comenários fechados
03
agosto

1º Congresso de Mulheres Diante do Trono

Evento contará com a participação da pastora Ludmila Ferber no dia 6 de agosto

Um congresso produzido especialmente para elas, com programação diversificada e composta de entrevistas, mensagens com temáticas atuais, dança, desfile de moda, bate-papo, participação de conferencistas de renome nacional e internacional e muito louvor. Esses serão os ingredientes do 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono, que será realizado de 4 a 6 de agosto de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG), pelo Ministério de Louvor Diante do Trono, na pessoa de sua líder, a pastora Ana Paula Valadão Bessa.

A cantora Ludmila Ferber fará participação especial no dia 6 de agosto ministrando o louvor. Ana Paula Valadão fala da importância da participação dela no evento: “A Pra. Ludmila é um exemplo para todas nós que buscamos ser sensíveis a Deus, ser boas esposas, mães e ainda cumprirmos o chamado em nossas vidas. Ela e suas canções fazem parte do dia a dia de lutas de nós mulheres e ouvi-la vai abençoar muito os nossos corações”, ressalta Ana Paula.

A realização do evento promete marcar não só a vida das mulheres que se inscreveram, mas bem como também de toda a organização. Ana Paula conta como surgiu a ideia da realização do evento: “Acredito que estou vivendo um novo tempo em que Deus está me guiando a ministrar especificamente a mulheres. Assim que lançamos o convite, as mais de 5 mil congressistas responderam, fazendo suas inscrições e testificando que essa ideia, de reunir apenas as mulheres nesse grande evento, nasceu no coração de Deus.

Uma das palestrantes será a escritora americana Devi Titus. Ela está entre as mais reconhecidas conferencistas e escritoras cristãs da América do Norte. É comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para milhares de pessoas todos os anos.

As mulheres podem esperar por um congresso regado a muita unção e marcante em sua primeira edição. Ana Paula faz uma convocação às participantes: “Que todas venham com o coração aberto para um encontro pessoal e marcante com o Senhor Jesus e com outras mulheres que poderão nos encorajar, desafiar e se identificar com nossas dores, conflitos e vitórias, que são comuns ao nosso universo feminino.”

Nota: As inscrições para o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono foram encerradas. Mas ele poderá ser acompanhado pela transmissão online no site do Diante do Trono (http://www.diantedotrono.com/) ou pela TV Rede Super que transmitirá ao vivo: http://www.redesuper.com.br

Comunicação Adoração Profética
www.adoracaoprofetica.com.br
Siga a Pra. Ludmila Ferber no twitter: www.twitter.com/pastoraludmila

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação
Email: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
25
julho

41ª ExpoBicas recebe pastora Ludmila Ferber

A cidade de Bicas, localizada na Zona da Mata mineira, está em festa. De 23 a 31 de julho acontece a ExpoBicas. O evento de Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial já está em sua 41ª edição e promete levar milhares de pessoas ao Parque de Exposições Francisco Retto Filho.

A pastora Ludmila Ferber ministrará no dia 26/7, terça-feira, às 21h. Ela será a única representante gospel durante os dias de evento. Para ela, mais uma oportunidade de ministrar a Palavra de Deus: “O Senhor tem nos conduzido a diversos locais para cantar e proclamar suas verdades. Tenho certeza de que na ExpoBicas não será diferente. O nosso maior objetivo é que vidas se rendam aos pés de Jesus”, declara a pastora e cantora Ludmila Ferber.

No dia da ministração da pastora Ludmila não será cobrada entrada. Portanto, convide familiares e amigos para celebrar ao Senhor. Convide também aqueles que ainda não ouviram falar do amor Deus.

Informações
Evento: 41ª ExpoBicas
Local: Bicas (MG)
Data: 26/7/11
Hora: 21h
Contatos: Bruna (32) 3551-2041 / Artur (32) 9911-5541.

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
21
julho

Pastora Ludmila ministra na Convenção de Fé em Ribeirão Preto (SP)

O Centro Nacional de Convenções (Cenacon), em Ribeirão Preto (SP), se prepara para realizar nos dias 22, 23 e 24 de julho, a Convenção de Fé, que este ano tem como tema: “Prepara-te para encontrares com o Senhor teu Deus.” (Amós 4.12.)

A pastora Ludmila Ferber ministrará na noite do dia 23/7, a partir das 20h30. O público pode esperar por uma noite de adoração e busca por mais de Deus. Participe!

Informações
Data: 23/07/2011
Hora: 20h30
Local: Centro Nacional de Convenções (Cenacon)
Endereço: Av. Presidente kennedy, 1.835, Lagoinha – Ribeirão Preto (SP)
Contatos: (16) 3839-0707, (16) 8159-5208

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
18
julho

Pra. Ludmila Ferber ministra na 33ª Expoagro em Goiatuba (GO)

De 16 a 24 de julho é realizada a 33ª Expoagro em Goiatuba (GO) – festa de exposição agropecuária que promete agitar a cidade com um público recorde de cerca de 150.000 pessoas nesta edição do evento.

A pastora Ludmila Ferber se apresentará no dia 20/7, quarta-feira. Ela será a única representante do meio gospel a subir no palco da feira para ministrar a Palavra de Deus por meio da música. A indicação da pastora foi da União dos Evangélicos de Goiatuba – UNEG.

De acordo com a Comissão Organizadora, “houve um grande investimento na reforma do Parque de Exposições e a segurança, considerada um dos pontos fortes do evento, foi reforçada. Os visitantes terão estacionamento suficiente”.

Só haverá cobrança de bilheteria nos dias 16, 19, 21, 22 e 23. O valor do ingresso será de R$ 20,00, sendo que estudante que apresentar a carteirinha devidamente regularizada pagará apenas meia entrada.

Fonte: Goiás Interior.

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
11
julho

Sexta Básica com sabor de banquete


Em noite marcada pela unção de Deus, pastora Ludmila Ferber ministra no Programa/Culto Sexta Básica, da TV Rede Super. Confira!


Você é a invenção mais perfeita de um Deus maravilhoso. Ainda que você hoje não tenha força para crer, não se preocupe, a Palavra de Deus é poder. Ela o alimenta. Seja restaurado nesta hora, em nome de Jesus.” Essa foi a tônica de toda a ministração da pastora Ludmila Ferber durante sua participação no Programa/Culto Sexta Básica, da TV Rede Super, realizado na noite do dia 8/7/11, no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Mais de 6 mil pessoas lotaram o templo da Lagoinha em noite marcada pela presença do Senhor. Um verdadeiro “banquete espiritual”, com os participantes desfrutando do melhor de Deus para suas vidas. Prova disso, foram os vários testemunhos de cura, entre eles, o de uma senhora que foi curada de um nódulo no seio; testemunhos de restauração e de libertação do espírito do suicídio. A este respeito, Ludmila surpreendeu a todos quando contou que, aos 18 anos, antes de conhecer a Jesus, tentou se matar, apontando uma arma para a própria cabeça. “Naquele momento, era melhor morrer do que viver”, relembrou a pastora os momentos de angústia pelos quais passou ante o desejo de acabar com a própria vida. “Eu sei a força do espírito de suicídio soprando no ouvido, assim: ‘Você não vale nada, acabe logo com isso.’ Por isso Deus me deu voz para adorar e ministrar a força dele na vida das pessoas.

Durante o programa/culto, conduzido pelo despojado apresentador Alex Passos, Diretor Executivo da TV Rede Super, a pastora Ludmila ministrou as canções: “Sonhos de Deus”; “Nunca pare de Lutar”; “Vem e Visita”; “Calma” e “Quero que Valorize” (by Armando Filho). No decorrer de cada música, Ludmila Ferber conclamava a igreja a orar, a adorar e a buscar a face de Deus. Ela aproveitou ainda para compartilhar de suas experiências com o sofrimento e a dor. “Quantas vezes eu me senti no chão. Na minha fraqueza a minha expressão é a mesma de muitos que aqui estão. Se para você está difícil, não pense que este sofrimento é exclusividade sua. Várias pessoas estão passando pela mesma situação. Mas creia. As suas recompensas estão em Deus. Nele você é capaz de suportar mais um pouco essa dor. Espere, descanse, não desiste. A recompensa vem sem demora”, ministrava a pastora.

Ao final do culto, Ludmila ainda orou por todos aqueles que decidiram entregar sua vida a Jesus.

Veja como foi a participação da Pastora Ludmila Ferber no Programa Sexta Básica:

[Vídeo] SEXTA BÁSICA – O poder da Palavra de Deus – Mensagem Ludmila Ferber

[Vídeo] SEXTA BÁSICA – Os Sonhos de Deus – Ludmila Ferber

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
07
julho

Dose dupla: Pra. Ludmila Ferber no Sexta Básica e na Rádio 107 FM em BH


Nesta sexta-feira, 8/7/11, às 19h30, a pastora Ludmila Ferber participará pela segunda vez do Programa SEXTA BÁSICA – um projeto da REDE SUPER de Televisão em parceria com a Igreja Batista da Lagoinha (BH). Todas as sextas-feiras, cantores e outras personalidades de destaque no cenário cristão se reúnem a uma plateia de cerca de 6 mil pessoas no templo da IBL para, juntos, adorarem a Deus. Em todos os cultos, telespectadores e internautas têm a oportunidade de compartilhar experiências incríveis de mudança de vida, fruto da manifestação de Deus por meio do programa. No dia 15 de abril desse ano a pastora marcou presença no programa junto à amiga Ana Paula Valadão. Foram momentos intensos de adoração a Deus, o que certamente não será diferente em mais esta participação.

Já no sábado, 9/7/11, de 10h as 11h, a pastora participará do “Programa Bom dia Vida” com o apresentador Willian Jorge na Rádio 107,5 FM. Ouça a programa online e participe com perguntas: http://www.radio107fm.com/

Fonte: Rede Super.

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Capitã de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Comenários fechados
 
mg_2931_3 Ludmila Ferber em Sarzedo, MG Ludmila Ferber em Sarzedo, MG foto-h imagem-033 Ludmila Ferber em Sarzedo, MG