Loading...Loading...


Qual música você mais gostou do CD "O Poder da Aliança"?

Resultados

03
junho

O Intercessor

Rio de Janeiro, 03 de junho de 2009

O que são estas marcas profundas no chão?
O intercessor já esteve aqui…
E estas águas que formam um fio de rio que rega esta terra?
São as lágrimas vivas que descem do rosto do intercessor que semeia, incansável, na Terra das causas perdidas, na Terra quebrada e sem vida;
No vale da sombra da morte, no vale dos ossos sequíssimos…

E, por que o lugar está cheio de vida, sonho e esperança?
É que o intercessor não respira, não pensa, não sente, não crê e não vive da mesma maneira que aqueles que param no meio da estrada, ou desistem já quase no fim!

A oração e o clamor movem o íntimo do intercessor – ele é mesmo assim!

O intercessor é ligado na voltagem da eternidade:
Só pára pra ouvir o Senhor,
Só pára pra ouvi-lO e adorá-lO
Só pára pra se abastecer de unção, de amor, de com-paixão.
Não pára, mesmo ao ver a vitória,
Não pára, mesmo ao ver o milagre,
Não pára, mesmo estando cansado,
E, se a sua angústia ou luta é grande… não pára.

Parece ingrato e injusto o fato de que os olhos da Terra, quase todos, não vêem a ação poderosa que advém do clamor de um intercessor. Muitos não sabem que esta coluna é a espinha dorsal deste Corpo.

Mas quem disse que ele se importa? Quem disse que a fama o atrai? Quem disse que ele busca conforto e poder? Descansa nos braços do Pai… Poder DE DEUS o atrai… Ele vive pra Deus, e isso basta.

O intercessor tem a unção de profeta, a unção de guerreiro, a unção de adorador, a unção de sacerdote: Deus toma sua boca emprestada… conta pra ele os Seus segredos; sua força e coragem sustentam seus braços como o valente no meio da guerra; o seu coração se desmancha de amor e paixão pelo Amado Senhor, e do Céu ele traz a palavra que cura e apascenta – e assim acontece.

Glória a Deus pela vida do intercessor!
Glória a Deus por gente como vocês!
Olhar pra vocês nos dá força. A gente fica mais inspirado…

O próprio Senhor é quem cobre vocês, e guarda vocês, e alegra vocês, e traz paz e desata os céus, e abre sobre vocês os tesouros escondidos.

É isso mesmo: quem cuida do intercessor é O Intercessor em pessoa!

Com amor,

Pra. Ludmila

9 Comentários

  1. athay25
    3 de junho de 2009 at 13:24 | Permalink

    Sei da importância de uma cobertura intercessória. Sem ela, não conseguiria obter êxito na vida. Quando a gente pensa em parar, o Espírito Santo nos diz: “Tem muita gente te cobrindo, tem muita gente contando com você!” Em meio ao frio de um deserto espiritual, eles são o nosso cobertor; Nas dúvidas humanas, eles são a resposta de Deus. O céu não me deixa desistir porque Ele colocou esses valentes pra serem parte de um combustível inesgotável.

    Graça e Paz!

    Daniel de Araújo

  2. Claudia Andreia
    26 de junho de 2009 at 10:36 | Permalink

    Olá, Pra Ludmila, como tem sido bom pra mim poder ter de Deus a oportunidade de conhecer suas canções, através destas tenho conseguido superar muita coisa em minha vida. Amo Deus de todo meu coração e espero Dele um milagre, que é minha cura interior, uma vez que sei que preciso passar por esse processo devido as circunstância de minha vida, mas creio em minha salvação vinda através do sacrifício de Jesus, e de ter entregue a Ele minha vida. Ouvir suas canções, me fazem crer que o Senhor as enviou para dizer o que de melhor Deus tem pra cada um de seus filhos. Que Deus abençoe seu ministério e que através Dele, vc seja canal abençoador para nossas vidas.

  3. Comovai
    27 de junho de 2009 at 7:48 | Permalink

    O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda) Habacuque 3.19

    Pastora muito amada,

    As instruções no final deste versículos devem ser para você…e demais intercessores…

    H5329 natsach naw-tsakh’

    to glitter from afar, [brilhar de longe]

    to be eminent (as a superintendent, [ser eminente, superintendente]

    especially of the Temple services and its music);[especialmente no serviço do Templo e sua música]

    to be permanent:–excel, chief musician (singer), oversee(-r), set
    forward.[ser permanente - excelente, música principal (cantora), supervisora, posta na frente]

    E, para lembrar, o Senhor, não somente dá forças, renova forças, Ele as multiplica…(Is. 40.31)

    Angela
    http://estanciagospel.com

  4. glaubert abreu pastor
    1 de julho de 2009 at 17:28 | Permalink

    oi pastora abençoada.
    voce é uma referencia de busca de Deus nesse Brasil.
    te amo muito, bjs de seu dicipulo.

  5. francielle cristiane
    2 de julho de 2009 at 23:01 | Permalink

    Querida Pastora Ludmila! É a primeira vez que me dirijo a você e quero lhe agradecer por ter sido fiel ao Senhor, trazendo a nós tantas mensagens maravilhosas sobre a adoração, a oração, a busca, a persistência… você é uma benção!!! Um grande abraço, Francielle (Cascavel-PR)

  6. 3 de julho de 2009 at 18:30 | Permalink

    Oi, querida Pastora do meu coração….

    Obrigada por ser esse referencial em minha vida, o Senhor tem me ensinado a adorar o nome Dele, atravéz da sua vida, sabia?
    Neste fim de semana vou comprar o teu CD novo, já estou curiosa viu … ai ai ai , com certeza vai ser total benção na minha vida, porque pra variar um poukinho ( risos) mais uma vez o tema do Cd ( a Esperança ainda Vive) já tem TUDO a ver com o que eu tenho vivido , Glooooria a Deeeus pela tua vida pastora…

    Linda, estou esperando anciosamente sua chegada aqui em São Paulo ( dias 7 e 8 )… em nome de Jesus, eu creio que estarei nas ministrações os dois dias…

    Um bjo gigante, Amo você pastora, e vc também Rô ( eu sei que vc lê, então sinta-se beijada também!!! Risos )

  7. claudia mello
    15 de julho de 2009 at 13:13 | Permalink

    A PAZ do Senhor , Pra Ludmila, através de suas canções e mínistrações tenho sentido o poder de Deus agindo em minha vida, através destas tenho conseguido suportar, superar e me Fortalecer. Espero em DEUS o MILAGRE, que é CURA do meu marido (Yuri). Ouvir suas mínistrações e canções, me fazem crer que o Senhor na hora certa vai liberar o Milagre. Que Deus continue abençoando seu ministério. Muito obrigada p/ vc ser esse canal abençoador para nossas vidas.
    Tenho Tb me fortalecido nos cultos de quarta-feita (MILAGRE) é muita unção é sobrenatural…nossa não tenho palavras… como é maravilhoso!!!

    Bjos no Coração!!!

  8. pati
    20 de julho de 2009 at 19:43 | Permalink

    Quero dizer que a senhora tem uma linda e doce voz. Estou começando agora a aprender a palavra de Deus, mas, antes de Jesus me conquistar por inteira, já gostava muito de sua voz. Agora, percebo muito mais o espírito santo falando quando ouço suas canções e o vejo em sua face. Tão doce, tão suave, cheia de unção poderosa. Que ele possa habitar mais e mais no teu ser para conquistar mais e mais almas. É minha cantora preferida, amo ouvir sua voz, suas palavras. Obrigada Deus pela vida da pastora Ludmila e continue usando-a eternamente. Amém!
    Um beijo grande
    Pati Serra ES

  9. Deisiane
    30 de julho de 2009 at 11:36 | Permalink

    Shalom Pra. Ludmila!

    Quero lhe dizer que nos ultimos dias o que tem me ajudado a ficar firme, são as palavras que Deus lhe deu para escrever neste blog, sabe não sei escrever muito bem mas quero lhe contar o que Deus está fazendo em minha vida atravéz de seus testemunhos.
    Quando li sobre O Intercessor meu coração foi renovado eu estava dizendo:
    “SENHOR POR NÃO POSSO SER COMO OS OUTROS?POR QUE TUDO COMIGO MAIS DIFÍCIL?”
    A dor era tanta que não conseguia entender o porque das coisas estarem acontecendo, a unica coisa que eu ouvi do SENHOR foi: “A QUEM MUITO É DADO MUITO SE É REQUERIDO” e ponto final Deus fala pouco mas quando fala estremece. Mesmo assim continuei indignada com tudo que esta acontecendo em minha vida; mas lendo esta palavra do vinda do céu comecei a chorar sem parar pois agora eu tinha uma resposta o SENHOR me chamou como intercessora e quem intercede por mim e me cobre é o próprio SENHOR, não entedia muitas vezes por que eu tinha que ajudar tantas pessoas, e no momento em que eu mesma precisava ninguém aparecia nem ao menos para me ouvir. Ha como isso machuca, mas tenho com a senhora que depender do SENHOR e obedece-LO é o melhor caminho.
    Ontem a noite linpando minha e ouvindo DVD “PÉROLAS DA ADORAÇÃO” o SENHOR me levou a ouvir e cantar “NUNCA PARE DE LUTAR” , isso foi tão bom, escutei por varias vezes sem parar até que dentro de mim se encheu de alegria pela vitória certa. Pra. um dia ainda vou conhecê-la e lhe agradecer pessoalmente por se deixar ser usada de forma especial e unica pelo nosso AMIGO ESPÍRITO SANTO. Amo demais ouvir seus testumunhos até mesmo o de orar de madrugada ;pois toda vez que digo não ao chamado do SENHOR para que eu levante lembro do que senhora disse, e me sinto muito triste pois feri o coração do meu MESTRE. Se eu ficar aqui contando tudo o que DEUS tem feito e ainda vai fazer atravéz da sua vida na minha, não haverá mais espaço para tantas coisa a ultima coisa que tenho a lhe dizer no momento é “NUNCA PARE DE LUTAR”

Envie seu comentário

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

 
foto-h SHOW 5 (57).JPG 18 Congresso de Mulheres 2011 DSC_6218.JPG 0121 PASTOR E PASTORA.JPG