Loading...Loading...


Qual música você mais gostou do CD "O Poder da Aliança"?

Resultados

10
dezembro

Calma … Vai dar tudo certo

Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2009. 

Esta palavra de ânimo é essencial para qualquer um de nós. Eu mesma sou a primeira pessoa a assumir o quanto preciso, volta e meia,  ouvir uma voz mansa e firme  tranquilizar o meu coração angustiado por conta de algum desafio ou luta que, eventualmente,  esteja vivendo.

 Existem dois caminhos que nos fortalecem neste sentido:  o primeiro é, sem dúvida, derramar nosso coração em oração, em súplicas e adoração aos pés de Jesus . Muito mais que um santo remédio,  é uma cura verdadeira! 

O segundo caminho  é poder desabafar com alguém de nossa extrema confiança. O Espírito Santo é perito em consolar. Ele é o Perfeito Confidente, o Fiel Amigo, a Presença Constante que nos consolida na Palavra, na Fé e na Esperança. O primeiro caminho nos leva a experimentar esta poderosa realidade.

O segundo caminho existe e se desenvolve, justamente, por causa do anterior, pois só  Ele, o Espírito Santo, é quem se manifesta através de canais vivos do Céu, a quem chamo de  amigos, que possuem esta capacidade divina de saber ouvir, saber abraçar (nem que seja com o olhar solidário, sabe como?), e saber falar… 

Falar com autoridade: “- Esta causa está perante o Senhor… Ele é soberano! Estamos orando por você… eu “tô contigo, fique tranquilo…”, e cita trechos da Palavra que nos mantém focados em Deus, crendo no livramento, na vitória; falar com propriedade “-Eu  entendo você. Sei muito bem a dor que está sentindo…”. Afinal, provavelmente, eu possa tê-lo ajudado em outra estação, quando estava vivendo um tempo de batalhas como o meu;

Falar com uma segurança quase absoluta, uma certeza de fé,  e exalando a Viva Esperança em nossa direção : “- Calma … vai dar tudo certo, você vai ver.” 

Como é maravilhoso ter gente assim, compondo a nossa história de vida!!!

Que tesouro de imenso valor é ter gente assim como nossos amigos!!!

Gente como a gente, sujeito às mesmas dificuldades, passando por estas experiências de vida tanto quanto nós. Gente como a gente, de carne e osso, que falha – sim – que tem suas fragilidades e inseguranças – também –; porém, são amigos de Deus, amigos preciosos nossos, amigos da Verdade!  Cheios do Espírito Santo, gente em quem “o poder se aperfeiçoa na fraqueza”. 

Dois caminhos  nos conduzem à Paz, ao Descanso, e nos asseguram um final digno, rico e abençoado: A Presença de Deus, pela intimidade gerada em oração, meditação na Palavra e na adoração;

E a Presença de Deus, pela instrumentalidade de  homens e  mulheres do céu.

Sem  isso , não consigo enxergar uma saída.

“O pardal encontrou casa; a andorinha, um ninho para si. Eu encontrei Teus altares, Senhor, Rei Meu, e Deus Meu!” (Sl 84…3)

Estando eu a trilhar ambos os caminhos ao longo destes anos, sinto-me forte para suportar um pouco mais, até que o meu Amado Senhor diga “-Basta!”…

Sinto-me forte para crer em milagres, e vencer  as impossibilidades… sinto-me forte para enxergar e ver além do que ainda esteja sendo  invisível para mim.

E esta força  me reveste e sustenta de tal maneira, que todo o meu ser permanece constantemente atento e sensivelmente alerta para inspirar, motivar e  fortalecer o máximo de preciosas vidas que eu possa alcançar,  mantendo a minha voz profética ativada, ressoando como trombeta, abraçando e consolando os aflitos, os abatidos, os quebrantados de coração e os feridos de Guerra, aplacando a dor das multidões sem rumo.

“ … porque quando estou fraco, aí sou forte “. 2Co 12.10

 Na hora em que estamos no olho do furacão, o Senhor nos esconde no pavilhão santo de Sua Doce Presença.

E, para reforçar em nós a certeza de que não estamos sozinhos, e de que ,mais uma vez, ao final de tudo, realmente vai dar tudo certo, Ele vem ao nosso encontro e fala por intermédio de Seus servos e servas, Seus amigos, Seus profetas, Seus intercessores.

É absolutamente inevitável cruzarmos os vales da dor e das perdas.

É totalmente improvável  não atravessarmos os desertos das duras provações e angústias.

Quem nunca se sentiu como uma criança desamparada, como  Ismael, chorando dolorosamente, deixado nos braços espinhosos de um destino sem amanhã, sentado à sombra de uma árvore solitária, no meio de poeira e pedras?

Não nos parece “justo”, muito menos agradável, mas, na sabedoria do Céu, e porque “Deus faz TUDO formoso no seu devido tempo”, estes são os tijolos de ouro refinado que constroem em nós um caráter melhor e mais quebrantado!

Na linguagem do Céu, tribulação se traduz por prata puríssima, fracasso é definido como “lições inestimáveis para uma vida com propósitos“, e sofrimento é descrito como “a semente da obediência“, e também como “a coragem dos ungidos”.

Lembre-se que Ismael, ainda que naquelas terríveis condições, aos prantos, clamou com todas as suas forças ao Deus Eterno, e “ouviu Deus a voz do menino, e bradou o Anjo de Deus a Agar  (sua mãe**)desde os céus, e disse-lhe: “- Que tens, Agar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está. Ergue-te, levanta o menino, e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação”. (Gênesis 21. 17 e 18)

Deus ouve o nosso clamor! Deus reconhece imediatamente a nuvem das vozes súplices que intercedem por nós! 

Mais uma vez, então, eu digo: “Não desista! Não pare de lutar! Não pare de adorar! Clame, clame ao Senhor!”

E possa o Senhor te conceder a benção de ser e de ter amigos desta nobre estirpe! Eu me uno a eles, e com  minha voz profética, libero sobre todos os que agora estejam necessitados de  ajuda, força, fé e garra para vencer, porque estejam passando por um momento de dor e angústia, de que espécie for:

-“Calma… Vai dar tudo certo. “

 Com amor, Pra. Ludmila Ferber

14 Comentários

  1. lindsayalmeida
    11 de dezembro de 2009 at 23:04 | Permalink

    Muito obrigada, pastora.
    Pelas palavras sábias, sempre com encorajamento… Jesus sabe o quanto eu tenho precisado de palavras assim em um tempo como esse!

    Muito obrigada por ser esse canal vivo de bênçãos de Deus nas vidas de muitos… E na minha vida também. Esse tem sido um momento em que as suas canções e ministrações têm falado MUITO ao meu coração, de maneira bastante específica!

    No meio de muitas mudanças e possibilidades, tensões da vida, tenho ouvido a voz do Senhor através da sua vida.

    Glória a Deus!!!

    Com amor,

    Lindsay.

  2. 14 de dezembro de 2009 at 19:53 | Permalink

    Pra variar né, ja to aqui chorando denovo…

    Logo hoje que tava tão “precisada” de uma força a mais…

    Eu to achando que tem uma camera na minha casa !!! ( risos) Como o Senhor é bom!!! Logo hoje que eu to num perrengue aqui no meu serviço ( estou pra sair daqui pra ser minha própria chefe – haleluuuuias – mas ainda não posso ir sabe, tipo aqueles ultimos dias que parece que não andam ??? ou então parece que num vai dar certo o projeto… ) Dai eu abro esse site e tem uma mensagem dessas, Êeeee Jesus, o Senhor me ama mesmo einh…

    Pastora, só passei aqui pra dizer que eu te amo… E que eu to aprendendo muito com essas Palavras aqui do site…É isso!!! todo mundo tem fraqueza, ninguém é mulher-maravilha!!! Como O Senhor me ministra depois que eu leio este site…

    VAleu meeeeeeeeeesmooo, por você ser essa mulher de Deus que não tem medo de falar que tem medo, que tem luta, que tem falhas… Eu me sinto mais perto de Deus todas as vezes que eu leio ou ouço as suas ministrações… Penso aqui comigo : ” Meu!!!( bem paulista assim – risos ) se a Pastora tem essas lutas todas ai que ela fala, se ela supera essas coisas, tem espaço pra animar os povo abatido e ainda continua sendo a Pastora Ludmila? A MEU! EU TAMBÉM VOU VENCEEERR!!! O Senhor vai me ajudar também neh PApai?

    Linda do meu coração, ou oro sempre pela tua vida viu, mesmo aqui de longe,
    mesmo não tendo contato, eu oro meeeeeesmo pela tua vida, pela tua familia e pelo teu ministério ( de verdade) … VocÊs ( da ICI) são estraordinários!!!

    Um Bjuuuu, obrigada pela força mesmo sem saber quem eu sou ( mas me ajudou de verdade hoje, VAleu Espirito SAntoooo )

    P.S.: Roro, gata, que saudade de você, mulher, to sem tempo pra te escrever, mas não sem tempo pra dizer que eu te amo , ok? ( Bonito einh, inventei agora – risos) – “Pras Renatas” e Pra Debora, amo vcs também ( fico vendo as fotinhos de voces lembrando do quanto vocês são fofas… ) Fui … chega…

    Bjokas estraladas…

    Ass.: Vivi

  3. durcilene do carmo da silva
    16 de dezembro de 2009 at 13:59 | Permalink

    a paz querida pastora.
    hojé eu vim aqui para agradecer por suas palavras direcionadas , por jeus. eu tava mesmo precisando de edificação , DEUS tem te usado muito vc para edificar minha vida . obrigado .

  4. claudio
    29 de janeiro de 2010 at 14:22 | Permalink

    Pastora, sua palavra tem me fortalecido sempre. Tenho passado por inúmeras dificuldades em minha vida e preciso do Senhor Jesus sempre presente aqui comigo. Obrigado por deixar Deus usar sua vida em beneficio de tantas pessoas.

  5. 29 de janeiro de 2010 at 18:23 | Permalink

    Paz amada Pra. Ludimila
    Essa palavra é do Espírito para nossas vidas;
    Ter alguém que nos diz : !tudo vai dar certo”
    Nós temos essa pessoa que nos garante a vitória dentro de nós.Aleluia!
    Amo sua vida e minsiério.
    Vamos ganhar milhares de milhares de milhares para o Reino.
    Deus a leve cada dia mais profundo em sua caminhada com o Espírito Santo.

  6. Luiz Drumond
    31 de janeiro de 2010 at 16:53 | Permalink

    A Graça e a Paz do nosso Senhor esteja contigo amada pastora.

    linda as palavras…

  7. Marcelo Pereira Braz
    4 de fevereiro de 2010 at 9:47 | Permalink

    Pastora …. tudo que eu prescisava neste dia, essa palavra veio em meu coraçao de uma forma sobre natural, minhas forças estavam se acabando mas quando li esta palavra reviveu dentro de mim uma sede de buscar mais e mais a Deus … Obrigado por Deus me colocar na frente este site hoje que Deus abençoe grandemente os seus caminhos.

  8. andreia dias correa
    28 de fevereiro de 2010 at 11:19 | Permalink

    A GRAÇA E PAZ pastora amada que Deus pai continue te usando grandemente em nossas vidas.hoje passando por aqui fui ministrada pela palavra abençoada sobre avida de Ismael que chorou no deserto e Deus o socorreu. palavra tremenda que me abriu os olhos.amada beijos que Deus te abençoe
    ass:Andreia correa

  9. jedson
    22 de março de 2010 at 15:31 | Permalink

    meu … a parada é seguinte…sinceramente…desde que eu escultei a musica “OS SONHOS DE DEUS” eu fui visitado por DEUS…quanto mais essas palavras de benção..meu pastora ludmila DEUS t abençoe estou muituh feliz..com essas palavras..DEUS TE ABENÇOE AMUH TUA VIDA..OBRIGADO JESUS POR ela…

  10. Ana Silva
    8 de abril de 2010 at 8:11 | Permalink

    Obrigada…
    Deus não deixa um filho seu sem respostas, essas palavras são de um valor inestimável e eu fui abençoada ricamente.
    Obrigada Senhor!!!!
    Não desista não pare de crer…lute, conquiste!!!

  11. Soane
    24 de junho de 2010 at 17:35 | Permalink

    Querida pastora Ludmila.Estou passando por momento confusos,porém,entendo que eles são uma porta para o recomeço.Me encontro no mais profundo abismo de medo,insegurança e perdas.Mas….mesmo nessa escuridão, pude perceber que Deus ainda está comigo, e no momento certo…tudo vai ficar bem!Sei disso:porque mesmo neste abismo,Deus me fez contemplar o céu a noite, cheios de lindas e milhares de estrelas!Ele é Fiel!te amo no amor do Messias Jesus!Suas palavras me trouxeram conforto mais uma vez!

  12. giedre cristina
    7 de agosto de 2010 at 22:33 | Permalink

    Paz do Senhor Pastora Ludmila!!
    Depois de muito tempo sem entrar neste site,resolvi entrar para ver novidades,as bençãos,e assim que entrou algo me chamou a atenção “Calma…vai dar tudo certo…”foi então que abri para eu ler,e confesso que eu estava precisando de uma palavra como essa sem tirar e nem por,veio de frente comigo.
    Ultimamente tem acontecidos coisas que tem me entristecido,sabe pessoas que você acha que pode confiar,mas no final acaba se decepcionando,são muitas coisas…Mas creio que no final tudo vai dar certo,na Bíblia Deus fala que no mundo teremos aflição,mas Ele venceu o mundo.A luta vem mas passa,sei que a minha vitória está bem proxima!!!Em tempos de guerra nunca pare de lutar…Pastora Deus Abençõe que Deus continue lhe usando poderosamente,que Deus abençõe sua Família seu ministério em nome de Jesus!!!Fica na Paz.Um Abraço

  13. dependente de Deus
    21 de agosto de 2010 at 23:49 | Permalink

    aMÉM!

  14. Marta Baldez
    31 de agosto de 2010 at 15:03 | Permalink

    Olá Pastora Ludmila,como é bom estar pela primeira vez aque e poder comentar,primeiro suas canções claro que inspirada pelo Altissímo e Soberano,fizeram com que minha vida mudasse completamente,e suas ministraçãos,palavras que vem dos Céus falam muito ao meu coração,louvodo seja Cristo pela sua vida,Amo a Senhor,bjussss.

One Trackback

  1. By PARANA GOSPEL_MULHER « PARANÁ GOSPEL on 15 de junho de 2010 at 18:46

    [...] PARANA GOSPEL_MULHER Calma … Vai dar tudo certo [...]

Envie seu comentário

Você precisa estar logado para enviar um comentário.

 
22 Congresso de Mulheres 2011 SHOW 5 (57).JPG SHOW 5 (59).JPG imagem-043 foto-e Ludmila Ferber em Sarzedo, MG